Polícia

Estelionatário paulista é preso com 2 veículos que entregaria no interior

Um estelionatário de 46 anos foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) nesta tarde (05) em Amambai, em posse de uma motocicleta obtida como falso representante de uma empresa de consórcio de veículos. A equipe operacional da PMR abordou um veículo Lifan X60, placas de São Paulo (SP), que transportava uma motocicleta Yamaha XTZ 150, […]

Diego Alves Publicado em 05/06/2019, às 23h26 - Atualizado em 06/06/2019, às 08h37

Divulgação PMR
Divulgação PMR - Divulgação PMR

Um estelionatário de 46 anos foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) nesta tarde (05) em Amambai, em posse de uma motocicleta obtida como falso representante de uma empresa de consórcio de veículos.

A equipe operacional da PMR abordou um veículo Lifan X60, placas de São Paulo (SP), que transportava uma motocicleta Yamaha XTZ 150, placa de Jundiaí (SP). O condutor informou aos militares que foi contratado por um desconhecido em São Paulo para entregar os dois veículos em Sete Quedas por R$1.500,00.

A PMR fez contato com a proprietária da motocicleta, que relatou que depois de ligar para o banco no qual fez o consórcio do veículo, um desconhecido a contatou e se identificou como sendo da assessoria do referido banco, quando em 25/05/2019, buscou a motocicleta em sua residência.

Após descobrir que caiu em um golpe, a vítima registrou um boletim de ocorrência referente ao crime de estelionato na Delegacia de Polícia Civil de Vinhedo (SP) e o autor recebeu voz de prisão diante o flagrante e o fato apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax