Um estelionatário de 46 anos foi preso pela PMR ( Rodoviária) nesta tarde (05) em , em posse de uma motocicleta obtida como falso representante de uma empresa de consórcio de veículos.

A equipe operacional da PMR abordou um veículo Lifan X60, placas de São Paulo (SP), que transportava uma motocicleta Yamaha XTZ 150, placa de Jundiaí (SP). O condutor informou aos militares que foi contratado por um desconhecido em São Paulo para entregar os dois veículos em Sete Quedas por R$1.500,00.

A PMR fez contato com a proprietária da motocicleta, que relatou que depois de ligar para o banco no qual fez o consórcio do veículo, um desconhecido a contatou e se identificou como sendo da assessoria do referido banco, quando em 25/05/2019, buscou a motocicleta em sua residência.

Após descobrir que caiu em um golpe, a vítima registrou um boletim de ocorrência referente ao de na Delegacia de Polícia Civil de Vinhedo (SP) e o autor recebeu voz de prisão diante o flagrante e o fato apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, para as providências cabíveis.