Polícia

Flagrado furtando picanha e salame no mercado diz que estava passando fome

Um homem de 47 anos foi detido e levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (9), depois de ser flagrado furtando peças de picanha e salames. O gerente do mercado contou que observou quando o homem estava com volume estranho por baixo do […]

Thatiana Melo Publicado em 10/10/2019, às 07h13 - Atualizado às 12h50

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 47 anos foi detido e levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (9), depois de ser flagrado furtando peças de picanha e salames.

O gerente do mercado contou que observou quando o homem estava com volume estranho por baixo do seu casaco, sendo que esperou o autor sair para não deixá-lo constrangido e o abordou já na frente do supermercado pedindo para que mostrasse o que estava carregando.

A levantar o casaco, o gerente flagrou duas peças de picanha e três peças de salame que o homem havia furtado, no valor de R$ 196,53. Para o gerente, o autor disse que furtou os alimentos por que estava passando fome. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax