Gilmar Damásio de 49 anos morreu na noite deste domingo (24), depois de ser esfaqueado pela esposa em uma discussão motivada por ciúmes, na cidade de – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas contaram que a mulher e Gilmar passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que durante a noite começaram uma discussão motivadas por ciúmes da esposa com uma mulher, que esteve em uma residência próxima de onde o casal morava. A suspeita morava junto da família do irmão depois de ter se mudado de Maracaju para Itaporã, com o marido e com os filhos.

Testemunhas contaram que quando começou a discussão, a mulher pegou uma faca e ameaçou desferir golpes contra Gilmar. Ela foi segurada por pessoas que estavam na casa, mas o marido neste momento foi golpeado no abdômen.

Tentaram socorrer a vítima, mas o carro teria dado problemas mecânicos, então, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas Gilmar morreu a caminho do hospital. Segundo o site IFato, a mulher lavou o sangue da casa e tentou limpar a faca usada para cometer o crime.

A polícia foi até a residência, e ela levada para a delegacia. Em outra ocasião, a autora já teria esfaqueado o marido no peito.