Esposa invade boate e arrasta funcionária pelos cabelos ao desconfiar de traição

Uma mulher de 38 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser agredida dentro de uma boate, onde trabalha, pela esposa de um colega. As agressões começaram às 9 horas da manhã deste domingo (31), quando no local só estavam os funcionários. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 38 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – depois de ser agredida dentro de uma boate, onde trabalha, pela esposa de um colega.

As agressões começaram às 9 horas da manhã deste domingo (31), quando no local só estavam os funcionários. Que todos estavam bebendo cerveja e fumando narguilé, quando a mulher de um dos funcionários invadiu o local.

Ela foi em direção a vítima a xingando e puxando seus cabelos. A vítima foi derrubada no chão e arrastada pela autora que falava saber do caso extraconjugal de seu marido com ela. O homem retirou a mulher do local.

Na delegacia, a vítima negou que tenha qualquer tipo de relacionamento com o colega a não ser profissional. O caso foi registrado como vias de fato.