Um homem de aproximadamente 30 anos foi vítima de espancamento na manhã desta quinta-feira (6), no Bairro Caiobá, em Campo Grande. O agressor seria o próprio irmão, que conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Moradores do bairro contaram ao Jornal Midiamax que a vítima mora com a mãe, que tinha saído de casa no momento e que ocorreu a agressão. O irmão, que não foi identificado, teria ido até a residência, onde os dois iniciaram uma discussão.
Testemunhas contara que o agressor é um ‘brutamontes’ e que começou a espancar o irmão, que ficou gravemente ferido. Ele só parou quando outros moradores do bairro interviram, momento em que foi até um bar e tentou esconder uma faca que portava, já prevendo a chegada da polícia.
A vítima correu até a casa de outros moradores para tentar pedir ajuda, momento em que equipe da Polícia Militar chegou ao local. O agressor conseguiu fugir em uma bicicleta e é procurado. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vítima, que foi levada para a Santa Casa da Capital.
Segundo uma testemunha, os irmãos já brigaram várias outras vezes, mas nunca havia ocorrido uma agressão tão grave. O caso deve ser encaminhado posteriormente para a delegacia da região.