Equipe do Batalhão de Choque prendeu na tarde deste sábado (9), o acusado pela morte de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, encontrado às margens do córrego Anhanduí, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande, na manhã deste sábado (9).

Conforme a polícia, o suspeito tem 31 anos e estava escondido na casa de um pai de santo. De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Batalhão de Choque recebeu a informação de que o suposto autor estaria escondido em uma residência na Avenida Europa, no bairro Taquarussu, local onde funciona um Centro Espírita.

No local, o proprietário informou aos policiais que o acusado não aparecia por lá há pelo menos 30 dias. A equipe recebeu informações de outra residência em que o autor poderia estar escondido e também se tratava de um centro espírita, na Rua Floriano Paulo Correa, Vila Nhanha.

O dono do centro espírita confirmou que o acusado estava no local. O mesmo foi localizado pelo Batalhão de Choque e confessou o crime, que aconteceu após uma discussão com a vítima na madrugada. O autor disse matou o rapaz a facadas e ainda contou com a ajuda de uma segunda pessoa para arrastar o corpo até o córrego.

O autor e o comparsa foram conduzidos à Delegacia de Polícia.