Foi preso na última sexta-feira (18), em , no bairro Aero Rancho, um homem de 45 anos suspeito de estuprar a sobrinha de sua mulher, de 13 anos. Ele teria cometido os abusos enquanto todos na casa dormiam.

A menina teria contado o que estava acontecendo a uma amiga da escola, que contou a um professor de educação física que levou o caso a direção da escola. O Conselho Tutelar foi acionado e a polícia informada do crime de de vulnerável. A adolescente não havia contado anteriormente o que estava acontecendo por medo da reação da tia.

Segundo informações, os estupros aconteciam quando todos na residência estavam dormindo, no mesmo quarto. A adolescente contou que ela e o primo estavam dormindo no quarto do casal, em um colchão para aproveitar o ar-condicionado por causa do calor, e que a última vez que o marido da tia havia a estuprado teria sido na noite do dia 17 quando passou as mãos nas partes íntimas da garota.

Quando a escola chamou o Conselho Tutelar e avisou a tia da menina sobre o que estava acontecendo, o homem acabou confessando que havia cometido o abuso contra a vítima. Para a polícia, a mulher contou nunca perceber nenhum tratamento estranho do marido em relação a sobrinha, que mora com eles depois da dos pais por tráfico de drogas.

O homem foi preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (21), onde deve ser determinada ou não pela sua prisão preventiva.