Enteado suspeita que homem envenenou a janta e procura a polícia

Na manhã desta sexta-feira (29), homem de 34 anos procurou a polícia para denunciar o padrasto, com quem mora há aproximadamente 15 anos no Residencial Buzios. Ele acredita que o homem tenha envenenado o jantar dele na noite anterior. Conforme a denúncia da vítima, as discussões e desentendimentos com o padrasto são frequentes. O homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki

Na manhã desta sexta-feira (29), homem de 34 anos procurou a polícia para denunciar o padrasto, com quem mora há aproximadamente 15 anos no Residencial Buzios. Ele acredita que o homem tenha envenenado o jantar dele na noite anterior.

Conforme a denúncia da vítima, as discussões e desentendimentos com o padrasto são frequentes. O homem mora com a mãe e o padrasto e há alguns meses teve uma briga mais séria com ele, quando ele teria dito “De hoje você não passa”.

Quando foi jantar, o homem pegou algumas panquecas que a mãe tinha deixado guardadas para ele na geladeira e sentiu um gosto diferente. Ele acredita que o padrasto tenha envenenado o alimento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como ameaça e envenenamento de substância alimentícia.