Polícia

Enfermeiras tem carros arrombados por ladrões em estacionamento de UPA

Enfermeiras da UPA do Leblon, localizada na R. Benjamin Adese, no Jardim Leblon, foram surpreendidas ao terem seus carros arrombados dentro do estacionamento da unidade pública na noite deste sábado (29). Segundo as próprias vítimas, os pertences de dentro dos veículos, um Chevrolet Ônix e uma camionete Nissan Frontier foram levados e o vidro dos carros […]

Carlos Yukio Publicado em 29/06/2019, às 22h28 - Atualizado às 22h32

None
Enfermeiras tem carros roubas em UPA no Leblon

Enfermeiras da UPA do Leblon, localizada na R. Benjamin Adese, no Jardim Leblon, foram surpreendidas ao terem seus carros arrombados dentro do estacionamento da unidade pública na noite deste sábado (29). Segundo as próprias vítimas, os pertences de dentro dos veículos, um Chevrolet Ônix e uma camionete Nissan Frontier foram levados e o vidro dos carros quebrados.

Funcionarias da limpeza da UPA afirmam que viram um veículo Corsa de cor preta com três pessoas no local do crime e que poderiam ser os autores do mesmo. As enfermeiras, que não quiseram se identificar, relataram ao Jornal Midiamax que os funcionários ficam ‘à deriva’ e ‘desprotegidos’.

Além, denunciam que alguns portões estão quebrados, deixando livre a entrada por todos os lados e diminuindo a segurança. As vítimas foram encaminhadas à DEPAC Piratininga.

Jornal Midiamax