Homem de 46 anos foi preso na noite deste sábado (31), em , depois de provocar acidente de trânsito na região do . da justiça, ele estava embriagado, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria invadido a contramão, atingindo de frente uma moto com duas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor seguia em um veículo Gol, quando na Rua Jamil Basmage, invadiu a contramão resultando na colisão frontal com uma Honda Bros. A moto ainda bateu em um Honda Civic que estava estacionado. Na moto estavam o piloto de 52 anos e a passageira, de 43 anos. Ambos ficaram gravemente feridos e foram socorridos.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente colocou o autor na viatura, pois havia risco de linchamento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que atestou positivo para a ingestão de álcool. As equipes constataram ainda que ele não era habilitado.

No carro, a perícia da Polícia Civil encontrou uma porção de maconha. Durante checagem ao sistema, foi constatado que o homem tinha mandado de prisão em aberto. Ele vai responder por tentativa de homicídio e posse de droga para consumo.