Pular para o conteúdo
Polícia

Embriagado, homem bate o carro e tenta registrar falso boletim por roubo

Um homem de 41 anos acabou preso depois de registrar um falso boletim de ocorrência por roubo. De acordo com registro policial, o autor procurou a delegacia para denunciar fato, mas depois confessou que bateu o veículo por estar bêbado e acabou abandonando o caro. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de […]
Arquivo -
Depac Dourados. (Foto: Divulgação)
Depac Dourados. (Foto: Divulgação)

Um homem de 41 anos acabou preso depois de registrar um falso boletim de ocorrência por roubo. De acordo com registro policial, o autor procurou a delegacia para denunciar fato, mas depois confessou que bateu o veículo por estar bêbado e acabou abandonando o caro.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de , um homem procurou o local, por volta das 10h30 deste domingo (23) para registrar um roubo, que teria acontecido por volta da 1h de hoje.

Segundo o homem, ele teria dado carona para uma mulher que ele não conhecia e em determinado momento do trajeto, quando ele reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, teria sido abordado por dois homens armados que roubaram seu carro, uma caminhonete L200.

O fato teria ocorrido próximo a rotatória de acesso ao Guaicurus e os bandidos teria fugido sentido a rodovia BR-163. No momento da ação, conforme o registro, a mulher teria se assustado e fugido. Neste momento o homem conta que foi dormir na casa de um amigo e só mais tarde procurou a polícia.

Entretanto, quando os policiais checaram os dados, descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e foi encontrado em seu bolso a chave da caminhonete que teria sido roubada.

Enquanto o homem estava na delegacia, uma equipe da Guarda Municipal que atua UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, e que também estava no local, reconheceu o homem. Segundo eles, o autor teria procurado a unidade com sangue no corpo. Ao ser perguntado sobre o que teria ocorrido, ele disse que foi assaltado e passou a placa do veículo.

Em checagem, a Guarda Municipal constatou que a caminhonete havia sido encontrada abandonada batida na rua DA 1, no bairro Dioclécio Artuzzi. O carro foi conduzido ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Em interrogatório, o homem então confessou que dirigia embriagado, acabou batendo o veículo e decidiu abandoná-lo. Como ele tinha um mandado de prisão em aberto, acabou ficando na delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Brasil leva medalha na natação, a 1ª nos Jogos Mundiais Universitários

VÍDEO: Motociclista atinge traseira de carro durante conversão em corredor de ônibus

Chile

Chile: terremoto de magnitude 5,1 atinge região de minas de cobre no norte do país, diz EMSC

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Confusão com corredor de ônibus termina em acidente entre Meriva e BMW na Rui Barbosa

Últimas Notícias

Cotidiano

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

Inscrição para este, e outros cursos, estão abertas

Polícia

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

O veículo foi recuperado horas depois no bairro Parque do Lageado

Política

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Lula sugeriu que Trump 'reveja alguns de seus posicionamentos' quando voltados a interferir em assuntos internos do Brasil

MidiaMAIS

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Beto Avelar (PP) chegou à Baspilica de Aparecida do Norte, nesta quinta-feira (17)