Uma rixa antiga seria a causa do assassinato de Deynner Araujo do Prado, de 25 anos, e de Vitor Gabriel Pinheiro, de 18 anos, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Tiradentes, em .

Os dois rapazes foram mortos com pelo menos oito tiros de pistola 9mm, em uma embocada armada contra eles por dois homens, que ainda não foram identificados. Segundo o delegado José Roberto da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, nenhuma linha de investigação é descartada, inclusive uma possível ligação com facção criminosa.

Deynner e Vitor Gabriel foram atraídos até uma praça no bairro para negociar a venda de uma pistola, que seria de propriedade de Vitor, e quando chegaram no local, os autores que estavam em uma motocicleta desceram e pediram para que o carregador da pistola fosse tirado, sendo que neste momento eles passaram a efetuar vários disparos.

Vitor foi executado com quatro tiros, dois nas mãos, um no peito e outro no rosto próximo ao nariz, já Deynner foi atingido com três tiros nas costas, um na cabeça e no ombro. Os executores não sabiam que dentro do carro estava um adolescente de 14 anos, que foi ferido com um tiro de raspão no joelho, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico.Emboscada no Tiradentes: rixa antiga com 1 dos mortos seria causa de assassinato de dois

Ainda segundo o delegado, o alvo da dupla armada seria Vitor Gabriel, morador da Vila Nhanhá. Com Vitor a polícia encontrou R$ 700. Outros objetos foram encontrados no carro. A vítima tinha passagens quando menor de idade por tráfico de drogas. Dentro do carro ainda foram encontrados três pen drives, uma caixa de som e uma bateria com um pneu na carroceria.

Durante a execução dos dois rapazes, o carro em que as vítimas estavam acabou batendo contra um poste deixando parte do bairro sem energia elétrica.