Polícia

Em zigue-zague, motorista embriagado foge da PM, bate em meio fio e acaba preso

Motorista de 24 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (29), após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Ele tentou fugir da Polícia Militar, mas bateu o carro no meio fio e o pneu do veículo estourou. Conforme as informações do 9º Batalhão da […]

Dayene Paz Publicado em 29/06/2019, às 07h17

Foto. Ilustrativa
Foto. Ilustrativa - Foto. Ilustrativa

Motorista de 24 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (29), após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. Ele tentou fugir da Polícia Militar, mas bateu o carro no meio fio e o pneu do veículo estourou.

Conforme as informações do 9º Batalhão da PM da Vila Margarida, o rapaz foi flagrado na avenida Senhor do Bonfim, andando em zigue-zague com um Volkswagen Voyage. Foi dada ordem de parada, sendo que o motorista fugiu fazendo manobras perigosas na rua.

Após 15 minutos de perseguição, na região do bairro Estrela Dalva, o rapaz perdeu o controle do carro, bateu em um meio fio e o pneu estourou. Ele desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas bateu em um portão de residência e caiu.

O motorista se recusou a fazer teste de bafômetro e a PM fez o laudo de constatação de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax