Polícia

Em quitinetes, polícia recupera 13 conjuntos de cama comprados via golpe

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande recuperaram na terça-feira (05), 13 conjuntos de camas box comprados por meio de golpe do depósito. Os autores enviaram à vítima comprovante falso de uma transferência eletrônica (TED). De acordo com nota divulgada pela polícia, após fechar a negociação, a vítima se deu conta de […]

Renan Nucci Publicado em 06/11/2019, às 13h44

Camas apreendidas pelos policiais. Foto: Divulgação
Camas apreendidas pelos policiais. Foto: Divulgação - Camas apreendidas pelos policiais. Foto: Divulgação

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande recuperaram na terça-feira (05), 13 conjuntos de camas box comprados por meio de golpe do depósito. Os autores enviaram à vítima comprovante falso de uma transferência eletrônica (TED).

De acordo com nota divulgada pela polícia, após fechar a negociação, a vítima se deu conta de que o dinheiro não havia sido compensado e descobriu que havia sido alvo de estelionatários. Desta forma, passou a procurar os compradores e denunciou o caso à polícia.

Após os primeiros levantamentos, a equipe de investigação obteve a informação de que os objetos estariam em conjunto de quitinetes na Rua Vitória Zardo, no São Conrado. Lá, as camas foram encontradas e recolhidas, mas nenhum suspeito chegou a ser preso.

Jornal Midiamax