Polícia

Em plena luz do dia, dois homens são flagrados invadindo escola na Capital

Um flagrante foi feito pelas lentes de um leitor, viu dois homens invadir a Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, na rua Pinus, no bairro Paulo Coelho Machado em Campo Grande. A cena aconteceu no período da tarde deste domingo (3). É possível ver na imagem que os dois homens pulam o portão com […]

Vinícius Costa Publicado em 03/03/2019, às 21h24 - Atualizado às 22h44

(Foto: Leitor)
(Foto: Leitor) - (Foto: Leitor)

Um flagrante foi feito pelas lentes de um leitor, viu dois homens invadir a Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista, na rua Pinus, no bairro Paulo Coelho Machado em Campo Grande. A cena aconteceu no período da tarde deste domingo (3).

É possível ver na imagem que os dois homens pulam o portão com bastante tranquilidade e facilidade para adentrar no local. No fundo da escola, está também a Ceinf Maria Carlota Tibau de Vasconcelos.

Em plena luz do dia, dois homens são flagrados invadindo escola na Capital
Os dois homens pularam o portão para invadir o Ceinf. (Foto: Leitor)

A indignação do leitor é por conta de que no local, havia policiamento de 3 guardas municipais e ninguém viu o ocorrido.

A Guarda Municipal foi até o local da escola, entrou no local e não localizou os dois indivíduos. Também foi realizado uma vistoria dentro da creche que fica ao lado, mas não houve nenhum sinal de arrombamento ou falta de algum objeto.

A GM orienta para que nesses casos, a pessoa se encaminhe diretamente a guarnição para relatar o que está acontecendo ou que ligue para o 153.

Jornal Midiamax