Polícia

Em nova abordagem, polícia prende jovem que tentou levar droga a Recife

A polícia frustrou plano de uma jovem, de 24 anos, que tentava levar drogas de Campo Grande a recife, Pernambuco. Ela foi abordada na tarde desta sexta-feira (3) e confessou que adquiriu o entorpecente de um desconhecido em um hotel. A negociação, segundo ela, foi feita por meio de telefonemas e a droga levada até […]

Maisse Cunha Publicado em 03/05/2019, às 22h07 - Atualizado às 22h10

None

A polícia frustrou plano de uma jovem, de 24 anos, que tentava levar drogas de Campo Grande a recife, Pernambuco. Ela foi abordada na tarde desta sexta-feira (3) e confessou que adquiriu o entorpecente de um desconhecido em um hotel.

A negociação, segundo ela, foi feita por meio de telefonemas e a droga levada até o hotel onde estava hospedada, narra o boletim de ocorrência. A carga, que compreendia três tabletes de cocaína e porção de 16 gramas de maconha, seria entregue ao namorado dela, preso naquele estado.

Essa foi a segunda prisão de hoje durante batida da Polícia Militar em ônibus de viagem. Passageira de outro veículo foi presa ao ser flagrada com volumes de maconha presos ao corpo.

Questionada sobre a origem e destino dos entorpecentes, a suspeita confessou que buscou a droga em Ponta Porã e levaria para Goiânia (GO). Pelo transporte, receberia R$ 1 mil. Ambas foram conduzidas a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

Jornal Midiamax