Polícia

Em MS, PRF frustra golpe em locadora de veículos de SP

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, nesta quarta-feira (8), o veículo de uma locadora localizada em São Paulo. O caso aconteceu após fiscalização na BR-262, em Miranda, distante 203 km de Campo Grande. A equipe abordou um Fiat/Toro com placas de Belo Horizonte (MG). Após consulta ao sistema, foi encontrada uma ocorrência de estelionato registrada […]

Dayene Paz Publicado em 08/05/2019, às 16h57 - Atualizado às 17h00

Foto: Divulgação PRF.
Foto: Divulgação PRF. - Foto: Divulgação PRF.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, nesta quarta-feira (8), o veículo de uma locadora localizada em São Paulo. O caso aconteceu após fiscalização na BR-262, em Miranda, distante 203 km de Campo Grande.

A equipe abordou um Fiat/Toro com placas de Belo Horizonte (MG). Após consulta ao sistema, foi encontrada uma ocorrência de estelionato registrada por uma locadora de veículos em Americana (SP), desde o dia 15 de abril deste ano.

O motorista de 43 anos, declarou que foi convidado pelo passageiro, de 30 anos, a dirigir o veículo, já que ele não possuía CNH. O passageiro informou que comprou o veículo na rua 25 de março, em São Paulo e que estaria viajando de Colorado (PR) até Corumbá para comprar roupas.

Os dois foram presos e encaminhados junto com o automóvel para delegacia de Polícia Civil em Miranda.

Jornal Midiamax