Pular para o conteúdo
Polícia

Em fuga, traficante abandona Pajero furtada com uma tonelada de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (13), na fronteira com o Paraguai, um automóvel Pajero Dakar furtado em Brasília (DF), há quase quatro anos. O veículo foi abandonado recheado com uma tonelada de maconha. Segundo nota, durante fiscalização na região de Amambai, os policiais perceberam que a Pajero freou […]
Arquivo -
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (13), na fronteira com o Paraguai, um automóvel Pajero Dakar furtado em (DF), há quase quatro anos. O veículo foi abandonado recheado com uma tonelada de .

Segundo nota, durante fiscalização na região de , os policiais perceberam que a Pajero freou bruscamente ao notar a presença da viatura, e depois seguiu para uma plantação de milho. A equipe foi ao local e encontrou o veículo já abandonado, recheado com a droga.

Houve buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. Durante checagem, os agentes constataram que a numeração do chassi e do motor estavam alteradas. O motor pertencia a uma L200 Triton furtada no dia 28 de setembro de 2013, na cidade de Catalão (GO). A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ação troca materiais recicláveis por alimentos de hortifrúti em Campo Grande

Dupla com atleta de MS, George/Saymon conquistam bronze no Rei e Rainha da Praia na Holanda

Prepare-se: Inmet alerta para chuvas, ventos fortes e geada em MS a partir desta segunda

Funsat retorna do ‘feriadão’ com 2.081 vagas de emprego em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Ópera francesa

Ópera francesa e filme de Béziat celebram a cultura francesa em espetáculo gratuito na UFMS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Cruise foi idicado três vezes ao Oscar por suas atuações em Nascido em 4 de Julho (1990), Jerry Maguire (1997) e Magnólia (2000), e uma vez como produtor de Top Gun: Maverick (2023), porém nunca ganhou uma estatueta

Esportes

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

No grupo A, o Esporte Clube Campo Grande lidera com sete pontos, enquanto o Grêmio Santo Antônio é o primeiro do B com seis pontos

Cotidiano

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Ao todo, o leilão oferta 94 motocicletas e 33 automóveis

Brasil

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Governo brasileiro condenou "com veemência" ataques militares de Israel e, mais recentemente, dos Estados Unidos, contra instalações nucleares "em violação da soberania do Irã e do direito internacional"