Polícia

Em fuga, traficante abandona Pajero furtada com uma tonelada de maconha

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (13), na fronteira com o Paraguai, um automóvel Pajero Dakar furtado em Brasília (DF), há quase quatro anos. O veículo foi abandonado recheado com uma tonelada de maconha. Segundo nota, durante fiscalização na região de Amambai, os policiais perceberam que a Pajero freou […]

Renan Nucci Publicado em 13/05/2019, às 13h32

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (13), na fronteira com o Paraguai, um automóvel Pajero Dakar furtado em Brasília (DF), há quase quatro anos. O veículo foi abandonado recheado com uma tonelada de maconha.

Segundo nota, durante fiscalização na região de Amambai, os policiais perceberam que a Pajero freou bruscamente ao notar a presença da viatura, e depois seguiu para uma plantação de milho. A equipe foi ao local e encontrou o veículo já abandonado, recheado com a droga.

Houve buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. Durante checagem, os agentes constataram que a numeração do chassi e do motor estavam alteradas. O motor pertencia a uma L200 Triton furtada no dia 28 de setembro de 2013, na cidade de Catalão (GO). A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax