Pular para o conteúdo
Polícia

Em cinco horas, ladrões furtam idosos em ônibus e levam aposentadoria

Pelo menos cinco idosos foram furtados em período de cinco horas, dentro de ônibus lotados nesta segunda-feira, em Campo Grande. As vítimas, com idades de 63 a 77 anos, perderam bolsas, carteiras, documentos e o dinheiro da aposentadoria. O primeiro caso ocorreu por volta das 10h30. A idosa de 63 anos disse que estava no […]
Arquivo -
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Pelo menos cinco idosos foram furtados em período de cinco horas, dentro de ônibus lotados nesta segunda-feira, em . As vítimas, com idades de 63 a 77 anos, perderam bolsas, carteiras, documentos e o dinheiro da aposentadoria.

O primeiro caso ocorreu por volta das 10h30. A idosa de 63 anos disse que estava no ônibus linha 080-Aero Rancho. O veículo estava bastante lotado e quando ela desceu em frente a um banco na Avenida , se deu conta de que a bolsa estava aberta.

Foram levados a carteira com os documentos e R$ 951, valor que seria usado para pagar o apartamento. Ela acredita que o suspeito se aproveitou da superlotação para agir despercebido. Outro caso ocorreu às 12h50, com uma mulher de 63 anos que estava no ônibus da linha 087.

A vítima disse que voltava para casa e, ao desembarcar no Terminal Guaicurus, percebeu que a carteira com documentos e dinheiro havia desaparecido de sua bolsa. Ela disse que o ônibus estava cheio e que foi furtada durante o “tumulto” do coletivo.

O terceiro caso registrado ocorreu às 13h30. Homem de 77 anos ia para a casa no ônibus da linha 087 e quando desceu no terminal Guaicurus, se deu conta de que a carteira com CPF e o dinheiro de toda a sua aposentadoria haviam sido levados. Não há suspeitos do crime.

O quarto caso ocorreu por volta das 14h15, envolvendo uma idosa de 66 anos. A vítima disse que embarcou em ponto de ônibus em frente à prefeitura na linha 082-Aero Rancho/Shopping Campo Grande e, ao descer, viu que a bolsa estava aberta. Segundo ela, o coletivo também estava lotado. Foram levados cartões bancários e de benefícios.

Por volta das 15h30, mulher de 64 anos disse que estava no ônibus da linha 087 quando teve o aparelho de telefone celular furtado da bolsa. Ela só constatou o furto ao desembarcar em seu destino final.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
algamentos

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

VÍDEO: Câmeras flagram jovem em ‘surto’ invadindo casa e tentando sair

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

Furto de fios deixa Av. Manoel da Costa Lima duas semanas sem luz

Últimas Notícias

Cotidiano

Chuva transforma ruas em rios e água invade casa em Campo Grande

Problemas foram registrados no Los Angeles e no Jardim Ouro Preto

Le Blog Maria Antonia

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Depois de mais de uma década de uma relação discreta, Mick Jagger e Melanie Hamrick finalmente colocaram fim aos rumores: estão noivos. A revelação foi feita pela própria ex-bailarina de 37 anos em entrevista à revista Paris Match, onde contou, com naturalidade, que o compromisso já existe há “dois ou três anos” — mas, por … Continued

Polícia

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Autores atuavam na troca de fiação da rede elétrica de Campo Grande e revendiam os fios retirados

Emprego e Concurso

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

As inscrições no concurso público vão de 23 de abril até 25 de maio