Por causa de um incêndio, três pessoas da mesma família foram baleadas e esfaqueadas na tarde desta sexta-feira (22) em um rancho no Porto da Manga, distante 60 km da área urbana de Corumbá.

De acordo com as informações, dois homens e uma mulher chegaram atirando nas pessoas que estavam no rancho. Um adolescente de 17 anos disse que os suspeitos acusavam as vítimas de terem colocado fogo no mato, que atingiu parte da residência dos autores.

A mulher, de acordo com uma das vítimas, foi quem desferiu as facadas na outra de 27 anos. Os dois homens atiraram nos jovens, de 14 e 17 anos de idade.

Mesmo baleado na clavícula, o jovem de 17 anos conseguiu correr para pedir socorro para a tia e o primo, mãe e filho, que ficaram feridos no local.

A mulher de 27 anos foi socorrida consciente e encaminhada direto ao centro cirúrgico, já que apresentava um corte profundo na região do pescoço com intensa hemorragia, perfuração na mão direita e cotovelo direito, todos ferimentos provocados por faca.

O menino de 14 anos foi atingido por um tiro na região do tórax e da boca. Ele estava consciente e desorientado. O rapaz de 17 anos foi ferido por um tiro na clavícula esquerda, estava consciente e orientado.

Ainda, conforme o relato das vítimas, os suspeitos atiraram à queima roupa no menino de 14 anos, mas a arma teria falhado. O caso foi registrado e segue em investigação.