Polícia

Em 4 dias, 52 foram flagrados dirigindo bêbados em Campo Grande

Em quatro dias de fiscalização da Lei Seca, em Campo Grande, o BPMTRAN (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) flagrou 52 motoristas dirigindo embriagados pelas ruas da cidade. Os números são referentes do dia 13 de junho ao dia 16, último domingo. Com aumento das fiscalizações, no primeiro semestre de 2019 os índice de acidentes […]

Dayene Paz Publicado em 18/06/2019, às 13h46 - Atualizado às 18h24

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Em quatro dias de fiscalização da Lei Seca, em Campo Grande, o BPMTRAN (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) flagrou 52 motoristas dirigindo embriagados pelas ruas da cidade. Os números são referentes do dia 13 de junho ao dia 16, último domingo.

Com aumento das fiscalizações, no primeiro semestre de 2019 os índice de acidentes com vítimas diminuíram 8% e com vítimas fatais 21% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com as informações do batalhão, foram feitas ações em diversos pontos da cidade. Mais de 240 testes de alcoolemia foram realizados, 52 procedimentos de embriaguez constatados, sendo que ao confirmar a embriaguez, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) é recolhida.

As fiscalizações com abordagens volantes na capital tem sido intensificadas neste período de festas juninas para garantir segurança no trânsito. Espera-se que essas ações reduzam os índices de acidentes de trânsito.

Jornal Midiamax