Polícia

Lei Seca: Durante blitz, PM flagra 13 dirigindo embriagados em Campo Grande

Durante blitz realizada entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (20), o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar flagrou 13 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. A ação foi realizada na Avenida Fábio Zahran, na região da Vila Carvalho, em frente ao Instituto Mirim. Segundo a PM, dos 13 embriagados, nove deles […]

Renan Nucci Publicado em 20/10/2019, às 16h01 - Atualizado em 21/10/2019, às 08h52

Policiais durante fiscalização de trânsito na Avenida Fábio Zahran. Foto: Divulgação
Policiais durante fiscalização de trânsito na Avenida Fábio Zahran. Foto: Divulgação - Policiais durante fiscalização de trânsito na Avenida Fábio Zahran. Foto: Divulgação

Durante blitz realizada entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (20), o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar flagrou 13 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. A ação foi realizada na Avenida Fábio Zahran, na região da Vila Carvalho, em frente ao Instituto Mirim.

Segundo a PM, dos 13 embriagados, nove deles se recusaram a fazer o teste do bafômetro e quatro foram reprovados, dentre os quais um deles foi preso em flagrante por configurar crime de trânsito. Ao todo, foram realizados 57 testes, aplicados 27 autos de infração de trânsito e quatro autos de infração administrativa. Um condutor não habilitado foi detido.

Além disso, 45 veículos foram abordados, 13 carteiras de habilitação foram recolhidas, cinco documentos foram apreendidos, os policiais constataram sete veículos com licenciamento vencido e quatro carros foram apreendidos.  O objetivo da ação é coibir infrações garantir a segurança.

Jornal Midiamax