Polícia

Dupla tenta escapar de abordagem, cai de moto, foge a pé e é presa pela PM

Dois homens, ambos com 24 anos, foram presos na noite desse sábado (13), durante um evento de motociclismo na cidade de Nova Andradina, distante a 296 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em uma moto e quando seriam abordados fugiram em alta velocidade, caíram da moto e continuaram a fuga a pé até que foram […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/04/2019, às 10h47

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Dois homens, ambos com 24 anos, foram presos na noite desse sábado (13), durante um evento de motociclismo na cidade de Nova Andradina, distante a 296 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em uma moto e quando seriam abordados fugiram em alta velocidade, caíram da moto e continuaram a fuga a pé até que foram localizados entrando em uma casa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar faziam policiamento em um evento quando viram uma dupla em uma moto vermelha, quando os rapazes avistaram a polícia, mudaram de direção, nesse momento foi dada voz de abordagem para que o condutor estacionasse a moto.

O condutor não obedeceu e saiu arrancando com a motocicleta em alta velocidade, a equipe policial deu outras ordens de parada, porém, foram ignoradas pela dupla de motociclistas que iniciaram fuga em alta velocidade pela cidade avançando vários sinais de regulamentação de trânsito inclusive semáforos em cruzamentos movimentados, conforme consta no registro policial.

Chegando ao bairro Argemiro Ortega, a dupla acabou caindo da moto e abandonou o veículo na rua, continuando a fuga a pé. Os policiais localizaram os autores quando entravam em uma casa, lá eles foram abordados e durante checagem no sistema da polícia, foi constatado que um dos autores estava evadido do sistema prisional, que a motocicleta Honda Fan de cor vermelha está com placa de outra motocicleta, uma Titan de cor azul.

O piloto e proprietário da moto foi preso por desobediência, já o garupa foi preso por evasão de local de custodia legal.  Eles foram entregues na 1ª Delegacia de polícia de Nova Andradina. A motocicleta foi apreendida e entregue na delegacia de polícia por estar com sinal identificador adulterado.

Jornal Midiamax