Assessoria

D.S. M., 29 anos e R. S. M., 22 anos, foram presos pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, após serem flagrados vendendo pasta base de cocaína na Rua Bela Citra, no Bairro Tiradentes, em .

Os investigadores realizavam diligências na região do Tiradentes, na noite de sábado (17), quando no cruzamento da Rua Bela Cintra, com a Barão de Ubá, foram abordados por um rapaz de 22 anos, que ofereceu pasta base de cocaína aos policiais, momento em que recebeu voz de prisão e tentou fugir.

Durante o acompanhamento tático do suspeito, os policiais visualizaram o momento em que ele foi de encontro à uma mulher de 29 anos, que estava de posse de aproximadamente 10 porções de pasta base de cocaína preparadas para venda.

A suspeita disse aos investigadores do GOI que um dia antes, comprou por telefone uma boa quantia de drogas, para revender no Tiradentes e que a pasta base de cocaína apreendida com ela, foi o que restou da traficância.

Ainda segundo a mulher, o rapaz que é conhecido por Haitiano, foi contratado no sábado mesmo para vender entorpecentes para ela e que o pagamento seria feito com pasta base de cocaína. A informação foi confirmada pelo comparsa da acusada.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a Depac Piratininga, onde foram  autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional.