Dois homens de 25 e 34 anos foram presos por de vulnerável nesta segunda-feira (25) em , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Os dois foram presos após ficarem mais de 10 horas em um motel na companhia de duas irmãs, de 15 e 12 anos, e um bebê de 7 meses, filho da menina mais velha.

Todos entraram no motel na noite de domingo (24) e saíram do local na manhã desta segunda-feira (26). Na saída, os dois ainda teriam arrumado confusão para pagar a conta do quarto usado, publicou o site News.

Após as duas chegar em casa, a mãe das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e entrou em contato com o Conselho Tutelar. As duas foram levadas ao Hospital Universitário para atendimento.

A foi acionada em relação ao estupro de vulnerável, e fez a prisão em flagrante da dupla. Os dois foram ouvidos na delegacia e, segundo a polícia, disseram que conheceram as meninas na rua e as chamaram para ir ao motel, momento em que elas aceitaram.

Os dois foram presos e levados à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável. O caso segue investigado.