Dois homens de 23 e 33 anos foram presos por um cometido em , cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. As prisões foram feitas por equipes operacionais do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo as vítimas, os autores chegaram repentinamente ao local, efetuaram dois disparos de arma de fogo, agrediram vítimas com coronhadas e levaram uma considerável quantia em dinheiro dos clientes.

Após o roubo, os dois fugiram rumo ao Bairro Tarumã. Com as informações, a equipe de Força Tática foi até a casa dos autores, reconhecidos pelas vítimas, e lá não os encontraram. Porém, durante as buscas, foi achada uma espingarda calibre .22 na casa de um deles.

Com o apoio das equipes de Getam, Trânsito e Radiopatrulha de Anastácio, a equipe de Força Tática realizou rondas nas proximidades. A dupla foi encontrada escondida em uma mata nas redondezas. Com eles ainda foi encontrada outra espingarda de calibre .36, aparelhos de telefone celular e uma considerável quantia em dinheiro que foi subtraído das vítimas.

Diante das circunstâncias, os dois foram presos e os armamentos apreendidos e levados à delegacia da cidade.