Polícia

Dupla é presa em carro com revólveres após atirar contra residência

Na madrugada deste sábado (14), dois homens foram presos em flagrante com armas de fogo após cometerem uma tentativa de homicídio em Porto Murtinho, cidade distante 454 quilômetros de Campo Grande. Eles atiraram contra a casa de um desafeto. Segundo detalhes do registro da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a residência onde […]

Renata Portela Publicado em 14/09/2019, às 12h35

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (14), dois homens foram presos em flagrante com armas de fogo após cometerem uma tentativa de homicídio em Porto Murtinho, cidade distante 454 quilômetros de Campo Grande. Eles atiraram contra a casa de um desafeto.

Segundo detalhes do registro da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a residência onde a moradora contou que dois homens passaram atirando. Conforme o relato da testemunha, a dupla estava atrás de um jovem de 19 anos. Os policiais fizeram buscas e localizaram os suspeitos.

Pedro Paulo Souza Ayub de 36 anos e Rafael Rodrigo Acosta Gomes, de 18 anos, estavam em um veículo e foram abordados. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um calibre 32. Além disso foram localizadas munições e uma faca.

Todo material foi apreendido e a dupla presa em flagrante por homicídio simples na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Jornal Midiamax