Dois homens foram presos com armas e R$ 13,2 mil em cédulas sem origem comprovada, após combinarem de comprar um jet ski, de um rapaz. A prisão aconteceu na noite de ontem (14), em , distante 164 km de Campo Grande.

Um sargento da PM (Polícia Militar) avisou equipe da polícia de plantão, que um conhecido tinha combinado de encontrar supostos compradores do jet ski anunciado. O sargento desconfiou devido ao local combinado do encontro, nas imediações de um posto de combustíveis perto da rodovia e à noite.

O sargento disse aos policiais que a situação era suspeita, motivo pelo qual a equipe foi ao local, de acordo com informações do site O Pantaneiro. Na abordagem, um dos suspeitos, de 40 anos que não teve o nome divulgado, estava com um revólver calibre 38 com cinco munições. O outro homem estava armado com uma pistola calibre 38 com três munições.

A dupla não soube explicar o motivo de estarem armados naquelas circunstâncias e nem mesmo da onde era o dinheiro. Os dois foram  algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, que continuará as investigações.