Polícia

Dupla arromba janela de Ceinf e furta botijão de gás para trocar por droga

Um ladrão foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (25) depois de arrombar o Ceinf Piratininga, em Campo Grande. Seu comparsa conseguiu fugir. A guarda municipal foi chamada por volta da 1h30 da madrugada quando o guarda do percebeu a invasão. A dupla pulou o muro e arrombou uma janela. Do local levaram dois botijões […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 06h54 - Atualizado às 19h30

None

Um ladrão foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (25) depois de arrombar o Ceinf Piratininga, em Campo Grande. Seu comparsa conseguiu fugir.

A guarda municipal foi chamada por volta da 1h30 da madrugada quando o guarda do percebeu a invasão. A dupla pulou o muro e arrombou uma janela. Do local levaram dois botijões de gás, leite e bacia.

Quando os guardas municipais chegaram o bandido contou que venderam os botijões a um homem conhecido como ‘Alemão’, que mora em um bar na Vila Nhanhá, e que ele sempre compra produtos de furto da dupla.

A polícia foi até o bar, mas não encontrou ‘Alemão’ e nem o comparsa do ladrão, que disse ser morador de rua e usuário de drogas. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax