Polícia

Duas pessoas ficam feridas após idoso perder controle da direção e sair da pista

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na estrada de acesso até Forte Coimbra, cerca de 50 km da área urbana de Corumbá na tarde dessa sexta-feira (13). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidade de saúde, com suspeita de fratura. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/09/2019, às 09h28 - Atualizado às 11h56

Divulgação
Divulgação - Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na estrada de acesso até Forte Coimbra, cerca de 50 km da área urbana de Corumbá na tarde dessa sexta-feira (13). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para unidade de saúde, com suspeita de fratura.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de 72 anos perdeu o controle da Strada, saiu da pista e capotou. Ele alegou que estava em alta velocidade e como a estrada era sem asfalto, acabou perdendo o controle.

A passageira que estava com ele, de 45 anos, estava caída no meio da pista quando os bombeiros chegaram ao local. Ela estava consciente e apresentava ferimentos nos braços, alegava fortes dores na região da cintura e suspeita de fratura na costela.

Já o idoso, estava desorientado no momento em que recebeu os primeiros atendimentos, apresentava tontura e suspeita de fratura na cintura.

Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Corumbá.

Jornal Midiamax