Guarnições da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, durante policiamento ostensivo na Região do Imbirussu, recuperaram duas motocicletas furtadas nesta quinta-feira (07).

De acordo com a polícia, em atendimento a denuncia de que havia uma motocicleta abandonada, a equipe do Pelotão da deslocou até a Vila Nova , onde foi informada por testemunhas que um homem foi ao local e levou moto até uma residência próxima.

No local informado os policiais militares entraram em contato com um morador, que indagado sobre a motocicleta, informou que seu primo havia deixado a moto ali e que foi buscar uma ferramenta para desmonta-la. O primo do morador não foi localizado e a motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan de cor azul já estava desmontada.

Diante dos fatos a motocicleta e o homem encontrado na residência foram encaminhados a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já no início da tarde, ao realizar rondas no a guarnição da 5ª CIPM foi informada por moradores que em um cruzamento próximo havia uma motocicleta que havia sio deixada no local no período da manhã.

No local foi localizada uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor roxa, que estava com registro de furto, sendo então encaminhada a DEFURV para as devidas providências.