Polícia

Dono recupera bicicleta furtada após anúncio de venda no Facebook

Um jovem de 22 anos procurou a delegacia na noite desse sábado (3), informando que haviam furtado sua bicicleta há algum tempo e que ele havia visto que ela estava sendo anunciada para a venda no Facebook por R$ 700, equipe do GOI (Grupo de Operações de Investigações) foi acionada e conseguiram recuperar a bicicleta. […]

Mariana Rodrigues Publicado em 04/08/2019, às 14h02

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um jovem de 22 anos procurou a delegacia na noite desse sábado (3), informando que haviam furtado sua bicicleta há algum tempo e que ele havia visto que ela estava sendo anunciada para a venda no Facebook por R$ 700, equipe do GOI (Grupo de Operações de Investigações) foi acionada e conseguiram recuperar a bicicleta.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com o vendedor através do Mensenger, combinando de ir até o endereço, localizado no Jardim Tarumã, em Campo Grande, para ver a bicicleta.

A vítima solicitou apoio do GOI para verificar se de fato se tratava da sua bicicleta furtada a qual tinha a numeração.

No endereço em que mora o rapaz de 26 anos que publicou o anúncio, foi explicada a situação. Ele cooperou com os policiais que verificaram que a numeração da bicicleta era a mesma fornecida pela vítima.

O rapaz que fez o anúncio e a bicicleta foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para as providências legais.

Jornal Midiamax