Dono de lava-jato é executado com oito tiros por pistoleiros

Foi executado a tiros nesta quarta-feira (24), Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, conhecido como ‘Digão’, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado com oito tiros. Rodrigo era dono de um lava-jato, no bairro Jardim Pantanal e estava em frente a seu estabelecimento quando foi assassinado com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi executado a tiros nesta quarta-feira (24), Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, conhecido como ‘Digão’, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado com oito tiros.

Rodrigo era dono de um lava-jato, no bairro Jardim Pantanal e estava em frente a seu estabelecimento quando foi assassinado com oito tiros de pistola, sendo que quatro disparos acertaram a cabeça de ‘Digão’ e os outros quatro as costas da vítima. Os autores seriam quatro homens, que estavam em duas motocicletas.

Segundo o site Dourados News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Rodrigo já estava morto. A polícia agora investiga o caso para tentar encontrar os autores do crime. Há informações de que Rodrigo estava recebendo ameaças de morte.

Conteúdos relacionados