Fazendeiro é preso após triplo homicídio na zona rural de Corumbá
O dono de uma fazenda de 64 anos foi preso, nesta segunda-feira (14) após o triplo homicídio, na Fazenda Coqueiro em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, no domingo (13). Ele teria contratado o autor do crime para trabalhar na propriedade rural. O idoso foi levado para a delegacia pelo crime de porte ilegal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O dono de uma fazenda de 64 anos foi preso, nesta segunda-feira (14) após o triplo homicídio, na Fazenda Coqueiro em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, no domingo (13). Ele teria contratado o autor do crime para trabalhar na propriedade rural.
O idoso foi levado para a delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na fazenda foram encontradas duas espingardas. A polícia ainda investiga se ele teria ligação com os assassinatos. O autor do crime havia sido contratado por ele para fazer trabalhos na propriedade rural.
Foram assassinados com tiros na cabeça João Estevão Cáceres de 50 anos, Jocemar Gonçalves dos Santos de 36 anos, e Pedro Carlos Aquino de 45 anos. Dois corpos foram encontrados em cômodos da casa e um na estrada. A vítima de 27 anos, que levou um tiro na boca foi socorrida para o hospital da cidade.
O suspeito seria conhecido pelo apelido de ‘Corumbá’ e ainda não foi localizado pela polícia, que investiga um latrocínio. “Na sexta-feira, o arrendatário da área trouxe dois mil reais para pagar o pessoal. O assassino pode ter matado para roubar. Ele fugiu em um Fiat Strada, de cor branca, que estava na fazenda”, contou uma testemunha ao Diário Corumbaense.
De acordo com as informações, o suspeito ‘Corumbá’ estaria trabalhando em outra fazenda. Ele teria procurado serviço na Fazenda Coqueiro e estava na região há cerca de duas semanas.
Notícias mais lidas agora
- MS tem 13 municípios em rota de chuvas intensas; confira quais
- Após agressão, mulher revida com pedrada e homem é socorrido perto da antiga rodoviária
- VÍDEO: em plena luz do dia, casal é flagrado em ‘momento íntimo’ em frente à Câmara em Ponta Porã
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
Últimas Notícias
Vai fazer o Enem? Saiba o que pode ou não levar na prova deste domingo
Em Mato Grosso do Sul, 51,1 mil candidatos participaram do 1° dia de provas do Enem
Explosão suicida deixa pelo menos 24 mortos no Paquistão e outros 50 feridos
Outras 50 pessoas ficaram feridas
Um a cada quatro estudantes está sem raça declarada no Censo Escolar
Dados são importantes para elaboração de políticas afirmativas
Rafael Cardoso se pronuncia após acusação de violência doméstica: “Aprendizado”
Após o processo da ex-sogra vir à tona, Rafael Cardoso quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica com os seguidores; entenda o caso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.