Polícia

Dono de centro de distribuição de droga é preso com 30 kg de maconha

Dono de um centro de distribuição de drogas que funcionava em uma residência do Parque do Lageado, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (8). O rapaz, de 20 anos, foi preso há duas quadras da residência, quando saía para vender algumas ‘paradinhas’ de droga na região. “Após uma […]

Dayene Paz Publicado em 09/05/2019, às 15h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 08h50

Foto: Leonardo de França.
Foto: Leonardo de França. - Foto: Leonardo de França.

Dono de um centro de distribuição de drogas que funcionava em uma residência do Parque do Lageado, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (8).

Dono de centro de distribuição de droga é preso com 30 kg de maconha
Foto: Leonardo de França.

O rapaz, de 20 anos, foi preso há duas quadras da residência, quando saía para vender algumas ‘paradinhas’ de droga na região. “Após uma vistoria na casa, localizamos outras trouxinhas de maconha. Também estava enterrado no quintal, 30 kg da droga e 754 paradinhas prontas em uma mala”, relatou o delegado da Denar, Gustavo Ferraris.

A Polícia Civil informou que o local era apontado como um dos principais pontos de distribuição da região. Além da droga, a polícia também apreendeu quatro balanças de precisão e uma faca. Gilson Pio da Silva, 20 anos, tem passagens por roubo e quando era menor por furto.

Jornal Midiamax