Dois são presos suspeitos de assassinar tio e sobrinho com golpes de facão em MS

Dois homens foram presos suspeitos da morte de Josias da Silva Machado, 48, e Pedro Avila Morales Filho,19. Tio e sobrinho foram assassinados na noite de sexta-feira (14) com golpes de facão em Dourados – a 225 km de Campo Grande. Os suspeitos serão apresentados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19). O crime ocorreu na Reserva Indígena […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News.
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News.

Dois homens foram presos suspeitos da morte de Josias da Silva Machado, 48, e Pedro Avila Morales Filho,19. Tio e sobrinho foram assassinados na noite de sexta-feira (14) com golpes de facão em Dourados – a 225 km de Campo Grande. Os suspeitos serão apresentados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19).

O crime ocorreu na Reserva Indígena da cidade, local conhecido como ‘estrada do Brejinho’, próximo a Missão Caiuás. As vítimas possuíam várias marcas de facão pelo corpo e Pedro chegou a ter o rosto desfigurado com os golpes.

Conforme o site Dourados News, ainda não há mais detalhes sobre como ocorreu a prisão dos suspeitos. Inicialmente, os investigadores acreditavam na participação de pelo menos quatro pessoas no assassinato dos indígenas.

Conteúdos relacionados