Dois homens foram presos durante ronda da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no KM 142 da BR-262, em Água Clara, a 190 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (6). Eles estariam transportando 73,7Kg de cocaína em um fundo falso na caçamba de uma caminhonete.

 

Conforme as informações, os homens estavam em dois veículos e ao realizarem uma manobra brusca quando se aproximara da viatura, foram abordados, momento que apresentaram nervosismo e então foram escoltados até a Unidade Operacional do município.

Durante a vistoria na caminhonete GM/S10, com placas da Bahia, foi encontrado o fundo falso na caçamba onde estavam escondidos os 77 tabletes da droga, totalizando 73,7Kg. O condutor de 36 anos não deu informações sobre a droga.

Já no outro carro, um Renault Sandero com placas de Minas Gerais, nada foi encontrado, mas o motorista de 33 anos confessou aos policias fazer o serviço de batedor para a S10, avisando sobre possíveis fiscalizações na estrada.

O batedor informou também que ambos teriam saíde de Ribas do Rio Pardo e levariam a droga até Paranaíba, e ele receberia R$ 1 mil pelo serviço.

Os dois foram presos e os veículos e a droga foram apreendidos e levados para a Policia Civil em .

Os presos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara/MS.


Veja o vídeo.