Polícia

Dois presos morrem na Penitenciária Estadual de Dourados

Dois presos morreram na manhã desta quarta-feira na Penitenciária Estadual de Dourados. Por volta das 11 horas, Judilei Queiroz de Souza foi encontrado morto no momento do fechamento do Raio II. De acordo com o jornal Dourados News, a perícia ainda não revelou detalhes sobre as circunstâncias da morte. Mais cedo, morreu Rodrigo de Souza […]

Renan Nucci Publicado em 10/04/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h39

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Dois presos morreram na manhã desta quarta-feira na Penitenciária Estadual de Dourados. Por volta das 11 horas, Judilei Queiroz de Souza foi encontrado morto no momento do fechamento do Raio II. De acordo com o jornal Dourados News, a perícia ainda não revelou detalhes sobre as circunstâncias da morte.

Mais cedo, morreu Rodrigo de Souza Barbosa Pinto, de 35 anos, que cumpria pena por tentativa de homicídio e por um feminicídio cometido em 2012 na cidade de Amambai. De acordo com o delegado Marcelo Batistela, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, a suspeita é de que tenha morrido de causas naturais.

Ontem, Cézar Paz dos Santos, de 30 anos, foi encontrado morto no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele havia sido condenado a 10 anos por tráfico de drogas e furto, e foi achado enforcado na cela 102 do Pavilhão III. Foram abertas investigações e não é descartada possibilidade de suicídio.

Jornal Midiamax