Dois bandidos morrem em confronto com polícia durante Operação Petra 2

A polícia deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), a segunda fase da Operação Petra, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Dois bandidos morreram em uma troca de tiros. 14 mandados são cumpridos na cidade. A operação foi deflagrada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, contra o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), a segunda fase da Operação Petra, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Dois bandidos morreram em uma troca de tiros. 14 mandados são cumpridos na cidade.

A operação foi deflagrada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, contra o crime organizado. Dois homens entram em confronto com policiais do Bope e acabaram feridos a tiros. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram no hospital da cidade. A identidade deles não foi revelada.

14 mandados são cumpridos na cidade. Ainda não se sabe quantas pessoas foram presas.

Em fevereiro, foi deflagrada a primeira fase da operação. Romário de Souza Silva, 25 anos, conhecido como ‘Terrorista’, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio que havia cometido há aproximadamente 30 dias. Ele morreu em confronto com a polícia.

Foram cumpridos na primeira fase 17 mandados de busca e apreensão e prisão.