Dois adolescentes foram apreendidos pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) no início da tarde desta terça-feira (1º) com um veículo Fiat Premio lotado com 347 quilos de . A apreensão foi realizada na BR-262, cidade de , a 97 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais faziam fiscalizações, quando abordaram os dois rapazes. Conforme as informações da polícia, a droga estava embalada em 354 tabletes e eram transportadas no interior do porta-malas, em cima do banco traseiro e embaixo do banco do passageiro.

Eles disseram que foram contratados por um desconhecido para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul. Os adolescentes responderão pela prática de ato infracional. O caso foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

A ação aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Estado Justiça e de Mato Grosso do Sul) e Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.