Policiais do (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã desta quarta-feira (27), um veículo com placas falsas carregado com , espingarda e munições. O caso foi registrado durante da na cidade de , a 237 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do DOF, os policiais abordaram um veículo GM Corsa, cor bege e placas falsas de Contagem (MG), conduzido por um homem de 34 anos de idade. Foram localizados no veículo, 213 quilos de maconha, uma espingarda e um suporte para pistola Glock, além de 35 munições de calibre 32, 50 munições de calibre 12 e 100 munições de calibre 380.

Durante a checagem na numeração do chassi e motor, os policiais descobriram um registro de roubo/furto na cidade de Betim (MG), sendo as placas originais da cidade de Belo Horizonte (MG). O condutor disse que pegou o veículo, já preparado, em um posto de combustível no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã.

O homem foi preso em flagrante e a ocorrência registrada na (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.