Polícia

DOF apreende Fiat Toro roubada no RJ e soma 131 veículos recuperados em 2019

Através de denúncia anônima, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), recuperaram na madrugada desta terça-feira (31), um Fiat Toro que estava em uma área rural no município de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações policiais, os policiais foram até o endereço e localizaram o carro que estava atolado […]

Mariana Rodrigues Publicado em 31/12/2019, às 08h55 - Atualizado às 09h02

Carro estava atolado e com vidros quebrados. Foto: Divulgação
Carro estava atolado e com vidros quebrados. Foto: Divulgação - Carro estava atolado e com vidros quebrados. Foto: Divulgação

Através de denúncia anônima, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), recuperaram na madrugada desta terça-feira (31), um Fiat Toro que estava em uma área rural no município de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações policiais, os policiais foram até o endereço e localizaram o carro que estava atolado e com os vidros quebrados. O veículo estava com placas de Serra (ES), porém após checar no sistema, foi constatado que o carro foi roubado em outubro deste ano no Rio de Janeiro.

A Fiat Toro foi entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. Com este veículo, só em 2019 o DOF já recuperou 131 veículos produtos de roubo/furto, somente em dezembro foram 17 automóveis recuperados.

Jornal Midiamax