Polícia

Documento de Hilux roubada é recuperado em carro de traficante

No último fim de semana, um carro furtado carregado com droga foi apreendido na região de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Dentro do veículo, foi localizado o documento de uma Hilux, roubada no dia 4 em Iguatemi, no sul do Estado. Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia fiscalização […]

Renata Portela Publicado em 17/06/2019, às 09h34

Carro, droga e documento foram apreendidos (Foto: Divulgação/DOF)
Carro, droga e documento foram apreendidos (Foto: Divulgação/DOF) - Carro, droga e documento foram apreendidos (Foto: Divulgação/DOF)

No último fim de semana, um carro furtado carregado com droga foi apreendido na região de Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. Dentro do veículo, foi localizado o documento de uma Hilux, roubada no dia 4 em Iguatemi, no sul do Estado.

Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia fiscalização de rotina quando deu ordem de parada ao motorista do Peugeot 207 prata, placas de Piracicaba (SP). O motorista desobedeceu e iniciou fuga, conseguindo descer do carro e correr até o Paraguai.

No carro abandonado pelo traficante os policiais encontraram 145 quilos de maconha e 2 quilos de skunk. Ainda no interior do veículo os militares apreenderam o documento de uma camionete Hilux, roubada no dia 4 em Iguatemi.

Roubo e cárcere

Casal morador de Iguatemi foi assaltado quando chegava em casa na noite do dia 4. As vítimas foram obrigadas a entrarem na residência e foram amarradas em um quarto, enquanto os bandidos armados fugiam com a camionete.

Um dos assaltantes chegou a permanecer no local por algum tempo e depois fugiu com uma bicicleta das vítimas. Há suspeita de que o veículo tenha sido levado ao Paraguai.

Jornal Midiamax