No final da tarde deste domingo (12), uma briga motivada pelo ciúme acabou deixando um homem de 21 anos ferido na região da Vila São Jorge da Lagoa, após receber três facadas nas costas vindo de sua esposa, uma mulher de 33 anos.

Conforme aponta o boletim de ocorrências, o rapaz estava em casa com seus amigos e parentes jogando cartas quando começou a discutir com a mulher por conta dos ciúmes dela, enquanto tentava pegar o celular para ler as mensagens no aplicativo do WhatsApp. Sem êxito, a mulher pegou uma faca de serra e desferiu os três golpes nas costas do marido.

Após o ato, a mulher saiu da residência e deixou a faca jogada em um terreno baldio que não foi encontrada pela Polícia Militar que atendeu o caso. Na busca da arma branca, a mulher confessou que havia desferido os golpes no cônjuge e que relatou que já havia sido agredida em outras ocasiões.

O homem foi levado pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA Tiradentes e após os procedimentos, encaminhado para a UPA Coophavilla II. A mulher ficou na Depac Piratininga para prestar as devidas providências, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.