Discussão entre idosos por causa de planta medicinal termina com um esfaqueado

Homem de 75 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na cabeça, ombro e abdômen por outro idoso, de 60 anos. Os dois tiveram uma discussão que antecedeu a tentativa de homicídio e o caso ocorreu em Vicentina, a 246 quilômetros da Capital, na noite de sexta-feira (5). Conforme informações da Polícia Militar, equipe da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Facão foi apreendido (Foto: Divulgação)
Facão foi apreendido (Foto: Divulgação)

Homem de 75 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na cabeça, ombro e abdômen por outro idoso, de 60 anos. Os dois tiveram uma discussão que antecedeu a tentativa de homicídio e o caso ocorreu em Vicentina, a 246 quilômetros da Capital, na noite de sexta-feira (5).

Conforme informações da Polícia Militar, equipe da Força Tática foi acionada para ir até o Hospital Municipal para onde o idoso tinha sido levado. No local, foram informados sobre as características e localização do autor do crime e constataram que a vítima tinha ferimentos graves e seria transferida para o hospital de Dourados.

Os policiais localizaram o homem de 60 anos e ele confessou que teve uma discussão com a vítima por conta da planta medicinal Barbatimão, que fica localizada em um terreno do homem de 75 anos. Conforme o autor do esfaqueamento, há tempos ele tenta usar a planta, mas a vítima não permite.

O facão utilizado pelo idoso foi apreendido e ele preso em flagrante por tentativa de homicídio, qualificada por motivo fútil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados