Polícia

Deu ruim: Jovem empina moto na frente de PMs, diz que era ‘só uma gracinha’ e vai preso

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado 92) quando empinava sua moto perto de uma equipe da Polícia Militar em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. Ele não fez o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, ao ser abordado, o motociclista teria […]

Mylena Rocha Publicado em 02/02/2019, às 15h44

Foto: Divulgação/O Pantaneiro
Foto: Divulgação/O Pantaneiro - Foto: Divulgação/O Pantaneiro

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado 92) quando empinava sua moto perto de uma equipe da Polícia Militar em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande. Ele não fez o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, ao ser abordado, o motociclista teria dito que estava empinando a moto apenas para brincar. “Estava apenas fazendo uma gracinha”. O jovem ainda disse que tinha bebido duas garrafas de 600 ml de cerveja em uma conveniência próxima.

O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez:  olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, sonolência e fala alterada. O jovem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por direção perigosa na via pública. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Jornal Midiamax