Polícia

Detento é ferido a tiros ao tentar pular alambrado de penitenciária

Durante a madrugada desta terça-feira (23), um detento de 40 anos, foi ferido a tiros ao tentar pular o alambrado da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Policiais militares que trabalhavam na segurança na parte externa do presídio flagraram o momento em que um homem jogou por […]

Thatiana Melo Publicado em 23/04/2019, às 10h29 - Atualizado às 16h51

None

Durante a madrugada desta terça-feira (23), um detento de 40 anos, foi ferido a tiros ao tentar pular o alambrado da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Policiais militares que trabalhavam na segurança na parte externa do presídio flagraram o momento em que um homem jogou por cima do muro da penitenciária um pacote, sendo que neste momento percebeu que dois internos correram até o alambrado para pular e pegar o pacote.

Os militares, então, efetuaram disparos e um dos tiros acertou de raspão a perna do detento Casimiro Antunes de 40 anos, que foi socorrido para atendimento médico.

Dentro do pacote foi encontrado 13 celulares, 13 carregadores e 9 fones de ouvido. O homem que arremessou o pacote não foi encontrado.

Jornal Midiamax