Polícia

Detenta de 40 anos foge depois de escalar e pular muro de presídio de Campo Grande

Fugiu na manhã desta quarta-feira (30) do presídio semiaberto de Campo Grande, a detenta Silvia Rosângela Gonzales de 40 anos. Ela tem passagens por tráfico de drogas e furto. A fuga do estabelecimento penal aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quarta (30), quando agentes penitenciárias flagraram o momento em que a mulher pulou […]

Thatiana Melo Publicado em 30/01/2019, às 11h25 - Atualizado às 16h06

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Fugiu na manhã desta quarta-feira (30) do presídio semiaberto de Campo Grande, a detenta Silvia Rosângela Gonzales de 40 anos. Ela tem passagens por tráfico de drogas e furto.

A fuga do estabelecimento penal aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta quarta (30), quando agentes penitenciárias flagraram o momento em que a mulher pulou o muro do presídio. Ela estava no regime semiaberto desde dezembro do ano passado.

Foi feita a tentativa de recaptura da presa, mas os policiais não conseguiram alcança-la. Buscas na região estão sendo feitas. Não há segurança armada no presídio, por ser considerado de segurança mínima. Silvia tem passagens por tráfico de drogas e furto. Não há mais informações sobre a fuga.

Jornal Midiamax