Polícia

Desafeto atira contra rapaz na frente da esposa que se joga no chão para fugir de tiros

Um rapaz de 24 anos foi ferido a tiros na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande, no bairro Silvia Regina por desafeto, que já havia ameaçado de morte a vítima. Ele estava sentado em frente à sua casa quando o atentado aconteceu. A vítima contou na delegacia, que há 1 ano é ameaçado pelo […]

Thatiana Melo Publicado em 10/10/2019, às 06h32 - Atualizado às 06h33

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um rapaz de 24 anos foi ferido a tiros na noite desta quarta-feira (9), em Campo Grande, no bairro Silvia Regina por desafeto, que já havia ameaçado de morte a vítima. Ele estava sentado em frente à sua casa quando o atentado aconteceu.

A vítima contou na delegacia, que há 1 ano é ameaçado pelo desafeto de nome Ismael devido a sua amizade com alguns policiais. A região é conhecida por muitas bocas de fumo, segundo o rapaz e suas amizades tem desagradado o suspeito, que por volta das 19h43 da noite desta quarta (9) apareceu na frente da casa do jovem armado.

O rapaz estava sentado em frente à sua casa na companhia de sua esposa, quando Ismael apareceu e teria dito “Você vai ver o que vamos fazer com você. Toma”, e efetuou disparos contra a vítima, que se jogou no chão para tentar fugir dos tiros.

Mas, um dos disparos acertaram de raspão o pescoço do rapaz que foi levado para atendimento médico e passa bem. Não há informações se o autor foi encontrado.

Jornal Midiamax