Polícia

Depois de esfaquear homem durante briga, mulher xinga e agride policiais com chutes

Uma briga entre duas pessoas, na noite desta quarta-feira (30), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 55 anos esfaqueado por uma mulher de 37 anos. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 22h30 desta quarta (30), a polícia foi chamada para um esfaqueamento […]

Thatiana Melo Publicado em 31/01/2019, às 07h48

None

Uma briga entre duas pessoas, na noite desta quarta-feira (30), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um homem de 55 anos esfaqueado por uma mulher de 37 anos.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 22h30 desta quarta (30), a polícia foi chamada para um esfaqueamento que tinha deixado uma vítima. Quando os militares chegaram ao local encontraram a autora descontrolada e embriagada.

O homem já havia sido socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde. A autora passou a desferir xingamentos contra os policiais, além de cuspir e dar pontapés nos militares.

Ela foi colocada na viatura e levada para a delegacia. Não há informações sobre os motivos para a briga. A vítima foi atendida e liberada em seguida do hospital.

Jornal Midiamax